Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes 

Nós nos esforçamos para sermos eficientes e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes.  

Informe-nos se houver algo que possamos fazer para melhorar nosso serviço.   
  

Veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um e-mail para azaleiapapelaria@gmail.com que te responderemos o mais breve possível. 

 
 

1) Todos os produtos disponíveis na loja física, também são encontrados na loja virtual?  

Alguns produtos e marcas vendidas na loja física são exclusivos. Para saber sobre a disponibilidade do produto, preços e condições de pagamento na loja física, recomendamos comparecer a nossa loja.  

  

2) Como faço para achar o produto que quero?  

Para encontrar exatamente o que você está procurando, no campo de pesquisa digite as características do produto – por exemplo, “caneta branca” – e clique na lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com categoria, preço, cor e marca.  

  

3) Como realizar uma compra?  

Achou o produto que você queria? Clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”, faça seu login (ou crie um caso não tenha), escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.  

  

4) É possível retirar o produto adquirido no site diretamente na loja física?  

Sim, é possível comprar na loja virtual, www.azaleiapapelaria.com.br, e retirar o pedido em nossa loja física. Essa opção não agrega custo adicional para o cliente. O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada.  

  

5) Quais são as formas de pagamento aceitas no site?  

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.  

  

6) Como tornar-se nosso fornecedor?  

A Azaleia Papelaria está sempre à procura de novidades. 

Caso seus produtos ainda não façam parte do nosso catálogo, ficaremos felizes em analisar e responder o mais rápido possível. 

O primeiro passo para tornar-se nosso fornecedor é entrar em contato através de nosso e-mail: azaleiapapelaria@gmail.com. 

Havendo interesse, a equipe responsável entrará em contato.  

 

7) Compras com opção À Retirar, qual o endereço da loja física?

Estamos localizados no AlphaShopping, lojas, 30, 34 e 35. Alameda Rio Negro, 1033, Barueri - SP, CEP: 06454-020 (Retirada de seg. à sab. das 10:00 às 20:00)